logo

Conecte conosco

Câmara de Figueirópolis inicia os trabalhos do legislativo de 2021

Prefeita Jakeline Pereira e seu vice, Dr. Jaime Soares também estiveram juntos na sessão de abertura

Na tarde desta segunda, (22), aconteceu a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2021, em Figueirópolis, sul do Tocantins.

A sessão aconteceu no plenário da Câmara Municipal Oséias Miranda da Silva e contou com a presença da prefeita, Jakeline Pereira (MDB), do vice-prefeito, Dr. Jaime Soares (PP), do Secretário de Indústria Comércio, Produção e Meio Ambiente, Takassio Dias, da Educação, Arlete Barros, da Ação Social, Carmem Helena, da Juventude, Leonardo Brollo e da saúde, Eulália Pereira.

O presidente da Câmara, vereador professor Elias, externou sua satisfação pela presença de todos e cedeu tribuna aos nove vereadores presentes, para que pudessem fazer seus pronunciamentos.  O presidente também agradeceu a prefeita por sua participação e apoio, além de afirmar que a Câmara Municipal mesmo sendo independente estará junto à prefeitura para resoluções dos problemas, com o enfoque em tornar o munícipio de Figueirópolis uma cidade cada vez melhor.

“Tenho o desejo de resolver os compromissos instituídos. Temos a consciência que nem sempre isso é possível dentro de um prazo rápido, mas me coloco à disposição para que a prefeita sempre possa contar conosco, aqui na Câmara”, afirmou o presidente. Na oportunidade, a nova equipe de trabalho do poder legislativo foi apresentada e o presidente entregou uma carteira personalizada a cada vereador e aos funcionários do legislativo.

O vice-prefeito da cidade, Dr. Jaime Soares (PP), destacou a satisfação as falas ouvidas por ele, ditas por cada um dos vereadores presentes e que tem a certeza da união em prol do bem-estar do povo figueiropolino. “Espero que possamos resolver os problemas de forma transparente e responsável, eu e a prefeita já estivemos em Palmas, Brasília e estamos prontos a irmos aonde for necessário para que possamos atender o nosso município e o nosso povo”, explanou Jaime.

Por fim, a prefeita Jakeline Pereira, em seu pronunciamento, agradeceu e externou gratidão aos amigos vereadores, a casa de Lei municipal, onde trabalhou por vinte anos.

A prefeita completou dizendo que algumas demandas já foram realizadas e muitas outras já estão sendo estudada as melhoras formas para dar início. Jakeline externou seu desejo em resolver os problemas que comportam as estradas, porém devido ao grande quantitativo de chuvas que tem caído ultimamente, está impossibilitado essa iniciativa, mas afirmou que assim que surgir uma estiagem, estarão iniciando as recuperações das estradas.

Prefeita Jakeline Pereira

Servidores do Legislativo Figueiropolino

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.