Bancária de 30 anos morre de infarto fulminante enquanto trabalhava em Agência Bancária em Formoso do Araguaia

logo

Conecte conosco

Bancária de 30 anos morre de infarto fulminante enquanto trabalhava em Agência Bancária em Formoso do Araguaia

Irene Karolline Barbosa Silva, conhecida por sua dedicação e simpatia, faleceu no dia de seu aniversário, deixando familiares e amigos desolados.

Irene Karolline Barbosa Silva, uma bancária de 30 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto trabalhava na Agência do Banco Bradesco de Formoso do Araguaia, na manhã desta última quinta-feira, 11 de julho.

Segundo informações, Irene começou a passar mal por volta das 9 horas, fazendo com que seus colegas de trabalho rapidamente acionaram uma ambulância. No entanto, devido à demora no atendimento, decidiram levá-la ao hospital em um veículo particular.

Infelizmente, mesmo com todos os esforços da equipe de saúde para reanimá-la, Irene não resistiu e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado para a capital Palmas para exames e confirmar a causa da morte. natural de Colméia, Tocantins, Irene estava completando 30 anos no dia de seu falecimento, o que tornou a perda ainda mais trágica para seus entes queridos.

Conhecida por sua dedicação ao trabalho e simpatia, Irene deixou familiares e amigos profundamente abalados com sua partida repentina. O velório foi realizado em Colméia, onde amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens.

A direção do Banco Bradesco emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda da funcionária e prestando solidariedade à família de Irene. “Ela era uma profissional exemplar e muito querida por todos. Seu falecimento é uma grande perda para nossa equipe”, dizia a nota.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA