logo

Conecte conosco

Pastor João Campos de Abreu confirma sua pré-candidatura a vereador da capital

Nós entendemos que seria interessante colocarmos o nosso nome à disposição da comunidade de Palmas

Ex-vereador de Palmas, no período de 2013 a 2016, ex-suplente de deputado federal e atual dirigente da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 101, na capital, o pastor João Campos de Abreu, após ser incentivado por vários grupos que admiram o seu trabalho, resolveu colocar, mais uma vez, o seu nome como pré-candidato a vereador.

Pastor João Campos de Abreu disputará uma vaga ao Legislativo Municipal de Palmas nas eleições de novembro pelo Avante. Com uma respeitável folha de serviços prestados ao Estado e, mais especificamente, à comunidade Palmense, Pr. João Campos de Abreu falou sobre o seu apreço pela política séria e responsável, comprometida com os anseios da população.

“Sempre tivemos um certo apreço pela política, e gostaríamos de ter participado do processo eleitoral em 2018 para deputado estadual, mas em razão de na ocasião estarmos em dificuldades tendo em vista a doença do meu genro que terminou falecendo, nos entendemos que aquele momento a prioridade era a família”, lembra o pré-candidato pastor João Campos.

Campos relata sobre seus quase 30 anos de serviços prestado ao estado do Tocantins e ainda de seus quase 50 anos de evangélico. “Agora eu penso que em razão do trabalho em que nós já prestamos como servidor público em quase trinta anos ao estado do Tocantins, como evangélico já quase a 50 anos, e também militando pela nossa Convenção, sempre colaborando com o estado, e principalmente com Palmas desde o primeiro momento, nos entendemos que seria interessante colocarmos o nosso nome à disposição da comunidade de Palmas”, ressalta pastor João Campos.

O pré-candidato destacou sua intenção de voltar à atividade parlamentar para que, com o mandato de vereador, possa apresentar vários projetos de grande alcance social e sempre legislar em defesa do bem comum, além de fiscalizar a aplicação do dinheiro público.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA