Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. II Timóteo 4:7
Pioneiro de Gurupi, quando por aqui chegou nos idos de 1956, Manoel Lisboa Ramos, que tinha 92 anos, faleceu por volta das 22hs desta segunda-feira (22) no Hospital Santa Catarina em Gurupi, onde estava internado há 12 dias, tentando se recuperar da Covid-19.
Diácono da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, Manoel Lisboa Ramos chegou a participar da implantação do Ministério de Madureira na Capital da Amizade, inclusive, auxiliando na construção do de seu templo.
A esposa de Manoel Lisboa Ramos, continua internada no mesmo hospital em estado crítico, segundo o último boletim médico.
Um homem de honra, e que mesmo com a sua idade já avançada, tinha prazer em estar na igreja, louvando e adorando a Deus, sempre sorridente e atencioso com todos.
Manoel Lisboa deixa cinco filhos e um grande legado como esposo, pai, avô e amigo. Homem de honra que sempre respeitou a todos e tentava ajudar da melhor forma possível.
Mesmo com seus 92 anos de idade, tinha uma vida totalmente ativa, onde sempre gostava de dar uma volta de bicicleta pelas ruas de Gurupi, visitava os amigos, sempre presente nas feiras de domingo além de ter prazer em levar a Santa Ceia (pão e vinho) para irmãos que não podiam ir à igreja.