Após diversos pedidos de semáforo, Filipe Martins lamenta mais uma morte na Teotônio Segurado

logo

Conecte conosco

Após diversos pedidos de semáforo, Filipe Martins lamenta mais uma morte na Teotônio Segurado

A falta de semáforo causou mais um acidente na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O motociclista morreu após ser atingido por um caminhão, no cruzamento da LO-31, nesta sexta-feira (29).

Essa não é primeira vez que o vereador Filipe Martins (PSC) repercute a negligência do poder público. Por diversas vezes, ele tem utilizado a tribuna da Câmara de Palmas, para pedir a instalação de semáforos no local. 

Há quase um ano, o parlamentar chegou a gravar um vídeo mostrando a situação. Outras solicitações de sinalização, como faixas de pedestre e redutores de velocidade também são pedidos constantes do vereador.

Segundo o G1, o motociclista morava no Aureny III e estava levando a irmã para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele morreu no local. A mulher foi atendia pelo Samu e levada para o Hospital Geral de Palmas com ferimentos graves.

 

“Creio que a Câmara de Palmas está disposta até a remanejar orçamento, se preciso for, mas não podemos permitir que mais vidas sejam ceifadas a cada dia. Até quando vamos ter que acompanhar notícias como essas? É muito triste, pois o pai e mãe de família saem para trabalhar e são vítimas da negligência”, disparou.   
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA