Situação foi no Centro de Ensino Médio Tiradentes, em Palmas. Viatura da Polícia Militar passava no momento da agressão e levou o estudante para a delegacia.
Um aluno do Centro de Ensino Médio Tiradentes, em Palmas, foi parar na delegacia de plantão da capital após agredir uma funcionária da unidade. De acordo com as primeiras informações, a mulher seria a porteira da unidade e teria impedido o jovem de sair da escola durante o horário de aula. Ela foi atacada por ele na entrada.
Uma viatura da Polícia Militar passava no momento em que tudo aconteceu. O aluno foi imobilizado e a vítima socorrida pelos policiais.
O jovem foi levado para a delegacia de plantão da capital, mas foi liberado depois que a mãe foi ao local. A funcionária foi para casa em estado de choque.
A Secretaria de Estado da Educação disse que está prestando assistência a respeito do caso. Informou também que irá apurar toda a situação junto aos funcionários da unidade e tomar todas as providências necessárias para garantir a segurança de alunos e professores.