Adiada visita do ministro Tarcísio Freitas ao Tocantins por causa da agenda de Bolsonaro

logo

Conecte conosco

Adiada visita do ministro Tarcísio Freitas ao Tocantins por causa da agenda de Bolsonaro

Ministro vai vistorias obras e assinar federalização de rodovias estaduais.

A visita do Ministro da Infraestrutura ao estado do Tocantins que estava prevista para esta quinta-feira, 13 de janeiro, foi adiada para o mês de fevereiro. A informação foi confirmada pela assessoria do gabinete do coordenador da Bancada Federal, deputado Tiago Dimas (SD).

A nova data na agenda do ministro Tarcísio Gomes de Freitas é dia 24 de fevereiro de 2022. Segundo o apurado, a visita foi adiada a pedido da agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ministro vem ao Estado para entregar as obras de restauração da BR-226 entre Wanderlândia e Arguiarnópolis, conferir o andamento das obras da ponte que liga o Tocantins ao Pará (entre Xambioá e São Geraldo do Araguaia) e vistoriar a primeira etapa das obras de modernização do Aeroporto de Araguaína.

A agenda do ministro deve marcar também a assinatura da federalização de trechos das TO-050 e TO-020, entre Palmas e Silvanópolis, que farão parte da BR-010.

Outros assuntos que devem ser abordados durante a visita são a construção de 7 km restantes da BR-010, entre Natividade e Paranã; avanço da BR-235 (Pedro Afonso até a divisa com o Maranhão) e federalização da TO-335, a Transcolinas, que liga Couto Magalhães e Palmeirante.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA