Algumas famílias araguainenses terão um fim de ano um pouco mais próspero em 2016. São os primeiros ganhadores da campanha “Natal em Família”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA com cerca de 100 lojas participantes.
Diferente dos anos anteriores, o sorteio foi dividido em dois momentos. O primeiro aconteceu neste dia 20, no auditório da entidade, na presença de diretores da ACIARA, clientes das lojas participantes e imprensa.
Metade dos prêmios foi sorteada: uma moto zero quilômetro, três vale-compras nos valores de R$ 500,00, R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 e um vale-compra de R$ 1.000,00 para o vendedor do cupom sorteado na moto.
Conheça dos ganhadores:
R$ 500,00 – Kelly Cristina Ferreira Soares – cliente da Mundo Infantil
R$ 1.000,00 – Elba Costa da Silva – cliente da Lojas Nosso Lar
R$ 2.000,00 – Samara Marinho – cliente da Araguapax
Moto – Jânio dá Silva Paixão – cliente da Eletrofase
Vendedor do cupom da moto – R$ 1.000,00 – Francimar de Sousa – colaborador da Eletrofase
Sempre tem uma esperança
Assim que soube que tinha ganhado a moto, Jânio correu para a ACIARA para receber o grande prêmio. “Eu não estava esperando. Trabalho aqui perto e quando me ligaram para falar que ganhei, já corri pra cá para receber prêmio. É a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio. A gente sempre tem uma esperança de uma hora conquistar e graças a Deus deu certo”.
Élcio Frazão, proprietário da Eletrofase, loja onde Jânio comprou e ganhou o cupom, ficou duplamente satisfeito, porque, além do cliente sorteado, um colaborador também foi premiado. “Foi com muita alegria que recebi essa notícia. A gente sempre participa das campanhas e isto é um incentivo para que a loja e os clientes continuem comprando e participando”.
Comércio satisfeito
Cerca de 100 mil cupons foram colocados no comércio de Araguaína para a campanha. Na visão do empresário e diretor da ACIARA, Wesley Barreto, este fim de ano será bom para todos. “A gente sempre vê com bons olhos as iniciativas da associação, porque nossos clientes sempre esperam essas campanhas e os prêmios estão muito atrativos. A adesão dos comerciantes também foi muito boa, o que deu ainda mais visibilidade”.
Iniciativa diferente
De acordo com o presidente da ACIARA, Márcio Parente, a decisão de realizar um dos sorteios antes do Natal foi justamente para que os consumidores tivessem a chance de usar o prêmio no comércio. “Eles têm a opção de comprar presentes ou quitar eventuais dívidas nas lojas participantes do Natal em Família”, informou Márcio.
E a expectativa é que a campanha cresça ainda mais. “Pelo que avaliamos até o momento, podemos concluir que as vendas estão indo bem, tanto que já têm empresas querendo mais cupons, porque já distribuíram todos. O nosso potencial continua forte para o comércio e prestação de serviços”.
A campanha continua
O “Natal em Família” segue até o dia 16 de janeiro e o segundo sorteio acontecerá no dia 18 de janeiro. Tanto os consumidores que já participaram do primeiro sorteio, quanto os que ainda vão comprar estarão concorrendo à segunda leva de prêmios.