A prisão ocorreu durante ação conjunta entre a PRF e PC (Denarc)
A ocorrência foi registrada no fim da tarde de ontem, 11, por volta das 17h00. Na oportunidade, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Tocantins, realizaram abordagens na da BR 153, km 336, no município de Guaraí/TO. Havia a informação de um veículo transportando drogas.
Durante a ação, foi abordado o veículo VW/Novo Fox TL MA, estando no automóvel 4 pessoas, 1 homem e 3 mulheres. No momento da abordagem, os passageiros já demonstraram grande nervosismo no momento do desembargue.
No interior do automóvel, no baco traseiro, guardadas em bolsas e sacolas, foram encontradas 26 barras inteiras e 3 pedaços de substância análoga à maconha e uma barra de produto análogo ao Crack. Além do entorpecente, ainda foram apreendidos R$ 2.683,75 em espécie, referido dinheiro estava com as mulheres passageiras.
Durante a entrevista com os ocupantes, as mulheres informaram que os entorpecentes eram delas, cada uma alegou ser responsável por uma parte da droga. Alegaram, ainda, que o condutor não tinha qualquer envolvimento com a droga, que apenas teriam contratado como motorista.
Diante das informações dos fatos, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. Os quatro ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes para continuidade dos procedimentos legais.