Absurdo | Homem é assassinado depois de discussão por causa de latidos de cachorro

logo

Conecte conosco

Absurdo | Homem é assassinado depois de discussão por causa de latidos de cachorro

Na madrugada deste sábado dia (25), um idoso de 78 anos foi morto a golpes de facão, o suspeito do crime é um vizinho da vítima que estava incomodado com os latidos do cachorro.

A vítima é Ismael Brito dos Santos, 78 anos e o crime aconteceu na cidade de Xambioá região norte do estado. De acordo informação da Polícia Civil, o suspeito do crime é o próprio vizinho que ficou incomodado com os latidos do cachorro do idoso durante a madrugada.

Segundo a Polícia, testemunha informaram que o suspeito pelo crime pediu para que o idoso retirasse o cachorro de onde estava e que fizesse com que o cão calasse com os latidos, sendo que a vítima ainda chegou a tirá-lo conforme solicitado, mas respondeu que seria impossível fazê-lo calar, já que se tratava de um animal.

De acordo a Polícia, a resposta do idoso de não conseguir fazer o cão parar com os latidos, irritou o suspeito que buscou um facão e começou a golpear o idoso que morreu ainda no local. Na sequencia o suspeito se evadiu do local e é procurado pela polícia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA