logo

4º BPM prende duas pessoas em Alvorada acusadas de posse de drogas

Na noite desta quinta-feira, 13, o 4º Batalhão prendeu em Alvorada dois homens, 21 e 22 anos, ambos acusados de posse de drogas.

Com os autores a PM encontrou 16 pedras de substância entorpecente análoga ao crack, um papelote de maconha e um pino de cocaína.

A intervenção da PM aconteceu durante patrulhamento, ocasião em que uma equipe de Rádio Patrulha (RP) se deparou com três pessoas em atitude suspeita. Elas estavam ao lado de um veículo estacionado no acesso ao aeroporto municipal, quando os policiais patrulhavam a região.

Durante a abordagem e busca pessoal e no veículo, os militares localizaram os entorpecentes no interior do automóvel. Os dois homens confessaram que os produtos lhes pertenciam. Uma mulher que integrava o grupo foi arrolada como testemunha.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzida juntamente com o produto entorpecente e apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.