logo

XXIX AGE da CONEMAD – TO na cidade de Araguaína foi marcada por fortes ministrações da palavra de Deus

Na direção do Pastor João Milton, 2º vice-presidente estadual da Convenção e anfitrião da XXIX AGE e com o tema: “Obreiro e a família” I Timóteo 3:4-5 aconteceu na cidade de Araguaína região norte do estado do Tocantins a XXIX Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins – CONEMAD – TO.

O evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro sob a liderança do Pastor Amarildo Martins da Silva Presidente da CONEMAD – TO E MA, e das Assembleias de Deus Nação Madureira na Capital. O evento teve um total de 949 ministros inscritos para participarem do evento que foi marcado por fortes ministrações da palavra de Deus, visando o despertamento da igreja para o arrebatamento, ensinamentos da palavra de Deus, consagrações de novos obreiros.

Durante os três dias de evento, teve como preletores os Pastores Roberto Santos – GO, Pastor Enoque Vieira – GO, e o Apóstolo Robert Dodoo – Gana, que discorreu sobre a temática liderança: “Qual tipo de líder você é obreiro”? Efésios 3:14-15.

No decorrer da XXIX AGE, além das fortes ministrações, ainda aconteceram diversas transferência de ministros para novos campos e a abertura de dois novos campos, chegando ao número de 50 Campos no estado do Tocantins.

MINISTRAÇÃO

Segundo o apóstolo Robert Dodoo em sua ministração, Deus começou a instruir no Jardim do Édem, com Adão: “Aqui você pode comer isso, aquilo, dominará isso, fará isso… aqui começou o Pai Deus (Líder), ensinando Adão“.

De acordo com  apóstolo Robert Dodoo, para ser um bom líder, para liderar uma igreja, uma família, é necessário coragem  para instruir, ensinar, corrigir e ressaltou que assim como existem motoristas ruins, também há lideres ruins.

UM BOM LÍDER

Dodoo disse ainda que, Deus na criação humana, criou macho e fêmea: “Ele não é criança para fazer confusão. Devemos continuar instruindo sobre macho e fêmea sem fazer confusão. Não somos crianças. Quando um líder faltar o entendimento, como vai liderar a família, a sociedade e a igreja? questionou apóstolo Robert Dodoo.

CONSAGRAÇÕES

Durante a AGE, foram consagrados 85 evangelistas, 52 missionárias, 47 pastores, e 03 pastoras.

TRANSFERÊNCIAS

Pastor Marcos Orelo dos Passos – Colinas – Transferido para Augustinópolis – Será o Coordenador do Bico do Papagaio, abrangendo oito campos.

Pastor José Fernandes – Colméia – transferido para Colinas

Pastor José Sobrinho – Augustinópolis – transferido para Guaraí

Pastor Olímpio Pereira Abreu – Guaraí – transferido para Peixe

Pastor Gilberto Rodrigues da Silva – Peixe – transferido para Pindorama

Pastor Walter Luiz de Vasconcelos – Araguaçu – transferido para Porto Nacional

Pastor Joabes Rodrigues do Rosário – Porto Nacional – transferido para Araguaçu

Pastor Jeronimo Gomes Ferreira – de Pindorama – transferido para Colméia

“Todos os pastores que estão chegando no local, são melhores do que estão saindo”, disse Pastor Amarildo Martins ao anunciar as transferências.

HONRARIA

Pastor Amarildo Martins foi homenageado na ocasião, com o título de Comendador pelo Conselho de Pastores do Brasil.

Na ocasião, nove pastores foram homenageados e receberam Comenda do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, entre eles, estavam o Pastor Amarildo Martins da Silva, Pastor João Milton Moreira Gomes, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Pastor José Fernandes, Pastor Marcos Orelo, além do presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Carlos Alberto Dias.

AGE 2018

A Assembleia Geral Extraordinária de 2018, será realizada na região sul do Tocantins, na cidade de Gurupi -TO, de acordo com informações do pastor Amarildo Martins, líder da Convenção.

Autoridades

Diversas autoridades públicas participaram do evento da Convenção em Araguaína, como o deputado estadual Eli Borges, que abordou a questão da família e os ataques que a mesma vem sofrendo ao longo e anunciou na AGE, que irá promover em novembro, o I Seminário legalizando para ficar legalizado, que irá abordar, como organizar e viabilizar recursos para instituições que promovem a vida. Participaram também o evangelista Carlos Alberto Dias, presidente da Junta Comercial do Tocantins, Edinho Fernandes, presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Eder Fernandes, prefeito de Mateiros, João Martins Neto, vice-prefeito de Araguaína, Fraudney Fiomare, vereador de Palmas, Filipe Martins, vereador de Araguaína, pastor Delan.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.