logo

Tragédia | Homem morre após ser arremessado de carro que capotou e saiu da pista

Acidente aconteceu neste sábado (25), na TO-010, próximo de Lajeado.  De acordo com testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade.

Um homem de 44 anos morreu no final da manhã deste sábado (25) após o carro em que ele estava sair da pista e capotar diversas vezes. De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o homem foi arremessado para fora do veículo. Testemunhas disseram a equipe da TV Anhanguera que o homem dirigia em alta velocidade.

O acidente foi na rodovia TO-010, próximo de Lajeado, sentido Palmas. Segundo o Samu, o corpo da vítima foi encontrado cerca de um metro de distância do carro. O homem já estava sem vida quando a equipe chegou para realizar os primeiros socorros. Nas imagens é possível ver que o velocímetro travou a 150 km/h

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que também esteve no local, mas até a publicação dessa reportagem não obteve resposta.

Interior do carro ficou destruído (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)

Velocímetro travou a 150 km/h (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)

Capotamento aconteceu neste sábado (25) (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)

Capotamento aconteceu neste sábado (25) (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.