logo

Secretaria Municipal de Educação e Cultura inicia o ano de 2016 fazendo a diferença!

No dia 02 de Fevereiro, pela manhã, aconteceu a primeira reunião de trabalho com a Secretaria Adriana de Sousa Milhomens e sua equipe diretiva da rede municipal.

Após o momento devocional ministrado pelo Pastor Wilson Gustavo, da Igreja Assembleia de Deus, foram anunciadas as mudanças pontuais para essa nova etapa educacional do município.

Em seu discurso, a Sra. Adriana agradeceu o apoio e confiança do Sr. Prefeito Wagner e da 1ª Dama Pedrina em seu trabalho à frente desta Pasta. “Fazendo a diferença” é o novo lema da Secretaria de Educação para este ano de 2016.

Adriana

Secretária Adriana de Sousa

A Secretária abordou a importância do comprometimento com a Educação; a questão dos novos desafios a serem superados, tais como: atingir os índices do IDEB – índice de Desenvolvimento do Ensino Básico – proposto pelo MEC; reformar os PPPs – Planos Político Pedagógicos das Unidades Escolares e avançar nas conquistas e valorização do PCCR – Plano de Carreira dos Profissionais da Educação.

DSC09575

Primeira Dama Srª Pedrina Coelho.

As palavras de Adriana foram de otimismo e fé na realização de uma administração ímpar para este mandato. Ela esclarece que quer deixar a sua marca com o apoio de todos. Nesta oportunidade a Senhora Secretária apresentou os nomes dos diretores que estarão à frente das dez unidades escolares municipais, a saber: Rutinéia Martins da Luz (Escola Mun. Prof. João Queiroz); Liliane de Paula S. Santos (Escola Mun. Hermínio A. Soares); Elciene Rodrigues dos Santos (Escola Mun. Dalci B. Milhomens); Alexandrina Leandro Pinheiro (Escola Mun. Henrique Pereira da Silva); Marcilene Cristina D. Santana (Colégio Mun. Silas Raimundo M. dos Santos); Ivone Pereira Jorge (CEMEI); Carlene Saraiva de Brito (Escola Mun. Rural JK); Odávias Barros Veras ( Escola Mun. Rural Sebastião Lopes da Silva) e Domingas Soares Lima (Escola Mun. Rural CooperFormoso).

Equipe2Nesta semana ainda acontecerão encontros de trabalho e formação continuada nos dias 04 e 05, na sede da Escola Municipal Henrique Pereira da Silva, no Setor São José II, promovidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com destaque para o ciclo de palestras agendadas em parceria com Professores Técnicos do IFTO – Instituto Federal do Tocantins e o Encontro Motivacional com o Sr. Paulo Cézar Romão Bonfim com o tema: 2016 Fazendo a Diferença em quê? Assim a SME de Formoso do Araguaia espera abrir o ano com muita garra e determinação.

___

Parceiros:

Par_03

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!