logo

header-ad

PRF Registra primeira apreensão de drogas em 2016

No último dia 25, na Unidade Operacional da PRF em Guaraí/TO, às 10h00 foi abordado um ônibus, que saiu de Goiânia/GO com destino à Imperatriz/MA para fiscalização de rotina. Durante revista, foram encontrados no bagagiero 25,1 kg de subGuaraí 25-01.2stância análoga a maconha alocados em duas malas.

O passageiro responsável, um jovem de 18 anos, declarou que receberia o valor de R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS) para levar a droga de Cuiabá/MT para uma cidade no estado do Maranhão. Por se tratar de crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão e o rapaz foi conduzido juntamente com a substância apreendida à central de flagrantes da Policia Civil de Guaraí.

Além das ações de controle do fluxo de veículos, para redução das taxas de mortalidade e acidentes nas rodovias federais, a PRF está atenta ao combate à criminalidade. Devido a sua localização, o Tocantins é estratégico para o combate ao narcotráfico, pois além de ser destino de boa parte dos entorpecentes, é uma rota de tráfico entre as fronteiras da região norte/nordeste bem como outros países.

 A PRF no Estado do Tocantins, somente no ano de 2015 apreendeu 1,4 tonelada de maconha, 39 kg cocaína e 5 kg crack, além de outros crimes verificados.

Parceiros:
Pro_4
Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.