logo

No Educandário Ebenézer, CIBEG da IAD Gurupi – celebra homenagem as mulheres na noite desta quarta-feira

Com a presença de mais de 300 mulheres, na noite desta quarta-feira dia, 8 de março, data em que celebra o Dia Internacional da Mulher, a CIBEG – Confraternização de Irmãs Beneficentes Evangélicas da Igreja Assembleia de Deus Campo de Gurupi homenageou às mulheres em um encontro apenas à elas no Educandário Ebenézer de Gurupi.

_DSC4063Com um toque todo especial de muita elegância, o evento aconteceu na direção das Coordenadoras: Missionário Gercina Cabral, Missionária Karla, Diaconisa Lêda, Missionária Ângela e da Pastora Maria Rosa aonde foi registrada a presença de mais de 300 mulheres que atentamente ouviram várias canções pelo Cantor Eliézer de Jesus e na sequência a ministração da palavra pela Pastora.

Segundo a Coordenadora Gercina Cabral, o objetivo dessa confraternização foi em reunir as mulheres da Assembleia de Deus Campo de Gurupi para que pudesse está interagindo e ter uma melhor aproximação uma com as outras, aonde sente-se muito feliz pelo fato da equipe ter trabalhado em cima de uma meta que foi alcançada.

_DSC4038“Queremos deixar a todas as participantes as nossas felicitações pelo nosso dia, afirmando que cada uma delas são parte do nosso trabalhar, do nosso dia a dia, e dizemos aquelas que não vieram que se preparem para que possam estar participando de outros eventos que virão, porque além de ser muito bom, é de um crescimento muito significativo para todas nós. Queremos ainda agradecer ao nosso Presidente, Pr. João pelo apoio que ele tem dado nem só a este trabalho, mas a todos os trabalhos do Campo de Gurupi, somos muito gratas ao nosso Pr. Presidente pelo apoio incondicional que ele tem nos dado no trabalho de senhora de todo o Campo de Gurupi”. Disse a Missionária Gercina.

Missionária Gercina:

DIMulher

Veja mais fotos aqui.

 __________________
Parceiros:
DPolpas
Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.