logo

header-ad

Mulher rouba patrão com ajuda do marido e casal e um comparsa são presos no Tocantins; assaltantes levaram R$ 18 mil da casa da vítima

Jamir Caldas Jocoski (40 anos), a mulher dele, Elizângela Moreira de Azevedo (33) e Raidan Fonseca Alves (25) foram presos na tarde desta quarta-feira, 03

Três acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes foram presos na tarde desta quarta-feira, 03, em Araguaína, na região norte do Tocantins. Os suspeitos são Raidan Fonseca Alves (25), Jamir Caldas Jocoski (40) e Elizângela Moreira de Azevedo (33).

De acordo com a delegada Liliane Albuquerque Amorim, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Palmas, no dia 15 de novembro do ano passado, Raidan, Jamir, Elizângela, Hélio Araújo Barros, de 30 anos, e um quinto suspeito não identificado, invadiram a casa do proprietário de uma loja de bolos, renderam os donos do imóvel e roubaram R$ 18 mil.

Conforme as investigações, Elizângela trabalhava na empresa das vítimas e sabia que os patrões guardavam dinheiro em casa. Ela repassou as informações para o marido, Jamir, ele chamou Raidan, Hélio e o quinto assaltante, e a quadrilha planejou e executou o assalto.

Segundo a polícia, as vítimas voltavam de uma pizzaria quando foram abordadas pelos criminosos. O casal foi amordaçado e viveu momentos de terror nas mãos da quadrilha.

Depois do crime, Elizângela continuou trabalhando na loja de bolos como se nada tivesse acontecido. A Deic descobriu o envolvimento dela com o assalto e, com base nas provas, pediu a prisão preventiva da mulher, do companheiro dela e de Raidan. Os mandados foram cumpridos nesta quarta.

Suspeito de matar o chefe de cartório Dilmas Araújo Rocha, de 65 anos, durante um assalto, em outubro de 2015, em Porto Nacional, Helio está preso desde o dia 20 de novembro, na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Raidan e Jamir foram encaminhados para a CPP de Araguaína, enquanto Elizângela foi levada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia.

A Polícia Civil (PC) informou que trabalha, agora, para localizar e prender o quinto envolvido no assalto.

___

Parceiros:

Par_04

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.