logo

Motorista desaparecido é encontrado morto dentro de carro submerso em rio

Carro foi localizado em rio de Pium, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, vítima estava desaparecida desde sábado (10), após ser avistada em uma festa de Carnaval.

O corpo do motorista Wesley Batista Silva foi localizado na manhã desta terça-feira (13) dentro de um carro submerso em um rio de Pium, no sul do estado. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros após moradores avistarem o veículo dentro da água.

Os Bombeiros informaram que foram chamados no início da manhã. A perícia foi acionada para analisar o veículo e o corpo foi retirado por volta das 14h. A PM confirmou que o corpo estava dentro do carro, em estado de decomposição.

Ainda segundo a polícia, o homem estava desaparecido desde sábado (10) depois de sair para uma festa de Carnaval e não retornar. A suspeita é de que o veículo tenha caído da ponte sobre o rio Pium.

A vítima trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa de transporte interestadual. Testemunhas informaram que ele foi visto pela última vez em uma festa de Carnaval em Pium. O corpo deve ser encaminhado para o IML de Paraíso do Tocantins.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!