logo

header-ad

Governo de Guaraí publica lei que autoriza realização de concurso no município

Foi publicado no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, a Lei Municipal nº 618/2016, que autoriza a realização de concurso público da Prefeitura de Guaraí, para o provimento de cargos do Quadro Geral e das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Cultura.

A realização deste concurso tem por finalidade prover todas as funções necessárias ao bom desempenho das atividades inerentes ao Poder Público, muitas delas hoje não mais eventuais, ensejando a extinção das contratações temporárias e zelando pelo cumprimento da previsão constitucional de admissão no serviço público por meio de regular concurso.

No total serão 48 vagas, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 10.047,00, distribuídas nos níveis fundamental, médio, e superior. O próximo passo será o processo licitatório para a escolha da empresa responsável em publicar o edital e realizar o concurso.

“A realização desse concurso é mais um compromisso que iremos cumprir junto à sociedade guaraiense, pois o último concurso realizado foi no ano de  2010, e preocupados com o bom desempenho dos serviços prestados à sociedade lutamos e conseguiremos essa realização”, afirma o prefeito Francisco Júlio.

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.