logo

Equipe da Setas traça estratégias de atuação para 2018

A Secretária estadual do Trabalho e Assistência Social (Setas), Patrícia do Amaral reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 22, com todos os gerentes, diretores, superintendentes, assessores técnicos e jurídico da Pasta para a apresentação do balanço dos setores referente às ações desenvolvidas pelos departamentos no  ano de 2017, bem como, o alinhamento das ações para o ano de 2018.

A Secretária pontuou mais uma vez a importância da unidade de cada gerência no sentido de trabalhar a intersetorialidade dentro da Setas. “Apesar de cada departamento trabalhar um assunto em específico, é importante que todos nós estejamos de forma integrada para entender a política de Assistencial Social beneficiando as pessoas que realmente precisam dela”, observou.

Os repasses dos convênios federais foi um dos principais temas, uma vez que, as equipes têm de estar atentas aos prazos e exigências do Governo Federal. Até o momento a Secretaria tem cumprido com o cronograma Federal e garantido os repasses, como por exemplo, o do Projeto Ecosol, do Bolsa Família e Programa Criança Feliz.

“Precisamos alinhar nossas perspectivas e compartilhar nossos saberes de forma a realizarmos uma ação conjunta na busca da realização dos benefícios sociais a toda a comunidade tocantinense”, explicou Patrícia do Amaral.

Dificuldades

Os gerentes e diretores  apontaram as dificuldades enfrentadas pelos setores no ano passado, mas já definiram os novos passos para que os bons resultados dos trabalhos executados possam ser consolidados no decorrer deste ano, de forma a alavancar resultados ainda mais positivos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!