logo

Deputado Eli Borges emite nota de pesar pelo falecimento do Ev. José Xavier de Oliveira

O deputado estadual Eli Borges emitiu nota de pesar pelo falecimento do Ev. José Xavier de Oliveira ocorrido na manhã desta terça-feira dia (13), em Goiânia de onde o corpo segue para a cidade de Formoso do Araguaia região sul do Tocantins.

Eis a nota na íntegra:

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Evangelista José Xavier de Oliveira, um dos desbravadores do evangelho nas cidades de Gurupi e Formoso do Araguaia, meu amigo, homem admirável, servo de Deus e um grande conselheiro. Tenho convicção que ele está com o Senhor Deus, porém deixou um grande legado para a Obra de Deus, que só a eternidade para reconhecer. Perda irreparável e insubstituível para os seus familiares e amigos. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Eli Borges – Deputado Estadual.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!