logo

Deputado Eli Borges anuncia candidatura à reeleição, mas não descarta postular outros cargos: “Estamos orando”

O parlamentar afirmou que irá fazer uma definição sobre estas questões até meados de março a abril

O deputado estadual Eli Borges (Pros) comentou na tarde desta sexta-feira (08), matéria publicada pelo JM Noticia, onde pastores comentam a necessidade de os evangélicos elegerem um deputado federal no Tocantins nas eleições deste ano.

Citado como uma opção viável para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados representando o segmento cristão, Eli Borges afirmou em entrevista ao JM Notíciaque trabalha para ser candidato à reeleição, no entanto, está havendo um movimento forte no Estado lhe solicitando que seja candidato a deputado federal nestas eleições.

“Existe hoje um movimento pedindo meu nome para que seja candidato a deputado federal. Estou em intensa oração acerca destas questões! somos candidato à reeleição, tenho buscado ao Senhor pedindo orientação, no entanto, existe a possibilidade de disputarmos uma cadeira de deputado federal ou Senado”, disse Eli Borges.

O parlamentar afirmou que irá fazer uma definição sobre estas questões até meados de março a abril:

“Irei me reunir dentro de uns 30 dias com pastores para decidir sobre essa questão, que rumo tomar nestas eleições. Também vamos fazer uma pesquisa no mês de março dentro do segmento e fora do segmento para nos nortearmos” e tomarmos a decisão, acrescentou o parlamentar.

Pastores comentam

Pr. Augusto Moraes, 1º Sec. da Convenção Ciadseta -TO

Pastor Augusto Moraes, 1º secretário da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), afirmou que o deputado Eli Borges  agrega as qualidades cristãs, eclesiásticas, cultural, política, e reputação ao longos do anos para representar o evangélicos na Câmara dos Deputados.

“Nós temos esse nome que agrega essas qualidades, ele tem demonstrado agregar essas qualidades, uma pessoa que viveu entre nós desde a adolescência, como filho, como esposo, como funcionário público[…], ele tem um currículo sem emenda, sem rasura, temos visto integridade em sua pessoa, é uma pessoa que não nós envergonha de apresentar ele a sociedade”.

Para o pastor Francalino, ex-presidente do Conselho Político da Convenção Ciadseta no Tocantins, o deputado Eli Borges é um cristão e político que possui credibilidade na sociedade em geral:

“Eu acredito que era a hora dele dar um salto maior, certo, porque ele tem força para transferir votos, que é o pastor Eli Borges. Eu sou eleito dele”, disse.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!