logo

Daniel e Samuel trazem mensagem de amor e paz na primeira noite da Agrosoja

Voltada ao agronegócio, iniciou nesta quarta-feira, 27, em Cariri do Tocantins, a primeira edição da Agrosoja, evento que busca promover o setor e, oportunizar empresários do ramo, a firmar grandes negócios, uma vez que, a região vem despontando nesse cenário, inclusive, Cariri, em 2016, foi a terceira cidade do Estado que mais exportou grãos, segundo dados divulgados no início deste ano pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto)no estudo da Balança Comercial do Estado.

O evento vai até o dia 1º de outubro com uma variada programação de cursos e entretenimento e nessa primeira noite o público que compareceu apreciou o show da dupla gospel, Daniel e Samuel, bastante querida no cenário evangélico.

O prefeito Junior Marajó destacou que o principal motivo da festa é divulgar o setor agropecuário, mas também divertir as pessoas da cidade e região e a organização priorizou montar uma agenda de shows para agradar aos variados públicos. “Temos uma população grande de evangélicos e não podíamos deixar de fora uma programação especial a esse público”, destacou completando que a primeira noite também foi prestigiada por pessoas de outras religiões.

A dupla antes de iniciar o show afirmou que a apresentação não seria apenas um show comum, mas com um propósito de falar do amor de Deus. “Nesse tempo em que vivemos, em que muitas coisas trágicas acontecem é importante ressaltarmos que Deus é o nosso refúgio”, destacou completando ser uma satisfação muito grande poder estar na 1ª Agrosoja trazendo a mensagem de paz.

Elinalda da Silva, acompanhou com os filhos o show do inicio ao fim e comentou que quando soube que a dupla estaria na cidade logo se programou para participar, pois gosta bastante de Daniel e Samuel.

Valdeir Alves que acompanha há muitos anos o trabalho da dupla, veio de Gurupi com a família para participar do show. Ele destaca que Cariri está de parabéns por promover um evento iniciando com um show gospel. “Daniel e Samuel são muito bons” elogiou.

Expectativa

Com a primeira noite, a expectativa da organização do evento só aumenta e sobre isso o prefeito enfatizou que espera para a abertura oficial nesta quinta-feira, 28, que haverá o início do rodeio e o show da cantora Naiara Azevedo, um público de 15 mil pessoas e para sexta-feira e sábado, devem comparecer, em cada noite, cerca de 10 mil pessoas. “Mas destacamos que o evento não é apenas festivo, mas uma oportunidade para que grandes e pequenos empresários façam seus negócios. Tivemos a adesão de grandes empresas que acreditam nesse evento e também de pequenos que enxergam na Agrosoja uma fonte de ampliação de renda e temos certeza que assim será”, enfatizou.

Fonte: Ascom Cariri
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.