logo

Com muito poder e mover de Deus Congresso da CIBE iniciou nesta sexta-feira 30, em cinco municípios do Tocantins

O congresso da CIBE no estado do Tocantins já faz parte do calendário de festividades e é idealizado pelas Igrejas Assembleias de Deus Madureira do estado.

Com o tema: “O Grito da Mulher Sábia”, iniciou na noite desta sexta-feira dia 30 a 27ª Edição do Congresso da CIBE – TO, (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins) na cidade de Araguaçu TO que está sob a liderança do Pastor Walter Luiz de Vasconcelos.

O evento acontecerá simultaneamente em cinco municípios do estado do Tocantins de 30 de junho a 2 de julho. Sendo que na Região Médio Norte acontecerá na cidade de Recursolândia – TO, Região Norte – Buriti do Tocantins, Região Sul – Araguaçu – Tocantins, região Sudeste – Taguatinga e região Centro Oeste – Miracema do Tocantins.

Cibe01Nesta 27ª Edição, centenas de mulheres se mobilizaram para prestigiar este grande evento que estará impactando o estado de norte a sul e de leste a oeste com o poder de Deus, aonde terá uma diversidade de louvor em adoração a Deus e ministrações da poderosa palavra com derramamento da unção de Jesus Cristo.

Das Assembleias de Deus Campo de Gurupi que é presidida pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, um expressivo número de irmãs se mobilizaram para que de ônibus e carros pudessem chegar até a cidade de Araguaçu para participarem da grande abertura que aconteceu na noite desta sexta-feira dia 30 de junho.

Segundo informações, uma grande multidão prestigiou a primeira noite de Congresso na cidade de Araguaçu aonde Deus derramou o seu poder e unção de forma bastante impactante sobre todos que ali estavam. E de acordo os organizadores nesta noite de sábado espera um número ainda maior de pessoas para participar desta segunda noite de muito poder e mover de Deus.

Confira a programação nas cinco cidades do estado:

Região Médio Norte – Recursolândia –TO
Tema: Mulheres, a colheita ainda não acabou, ide! João 4,28
Preletores: Elizeu Rodrigues, Missionária Ednalva Oliveira, Pr. Marcos Orelo
Cantores: Tangela Vieira e Harpa de Davi
Local: Escola Estadual Recurso 1

Região Norte – Buriti do Tocantins
Tema: Mulheres como Débora. A frente do seu tempo!
Preletores: Marcos Melo (PA), Pr. Claudio Viana (PB)
Cantora: Mara Souza

Região Sul – Araguaçu
Tema: O grito da mulher sábia II Samuel 20:16
Preletores: Missª. Gercina Cabral, Pr. Antônio Marcio, Pr. Silvana Nunes
Cantores: Thiago e Laodicéia, Grupo Adoradores do Rei.
Local: Ginásio de Esporte da Cidade

Sudeste – Taguatinga
Tema: Mulheres Florescendo no Deserto! Isaías 35;1;2
Preletores: Missª Raquel Rocha, Missª Alessandra Vanuccinii.
Cantores: Eliane Fernandes e Silvio Santos e Kerley
Local: Templo da Sede da Assembleia de Deus

Centro Oeste – Miracema
Tema: Anas, servindo a Deus em tempos de crise. Lucas 2;36;38
Preletoras: Venicia Porto – RJ
Cantores: Sarah Farias, Kely Marques, Nayara Felix
Ginásio de Esportes – Irmã Beatriz

CIBE

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.