logo

header-ad

Carnaval da terceira idade de Gurupi movimenta a maior folia do Norte do Brasil

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria do Idoso, está preparando o melhor Carnaval do Norte do Brasil, e os idosos não vão ficar de fora dessa grande festa. A abertura fica por conta deles às 20h na sexta-feira (5).

Na tarde da última quarta-feira (3) houve um ensaio no Centro Cultural Mauro Cunha. Animados com as tradicionais marchinhas de Carnaval os idosos dançaram e se divertiram muito, numa prévia da grande folia.

carnaval idoso 1 jpgO Prefeito Laurez Moreira também entrou na animação e manifestou sua alegria em incentivar o carnaval da terceira idade. “O Carnaval Gurupi 2016 não deixa ninguém de fora. Da mesma forma que incentivamos o turismo, apoiamos os blocos, apoiamos os carnavais religiosos, não deixamos de propiciar a melhor festa para os nossos idosos, que merecem esse momento de alegria e diversão”, disse.

A senhora Maria Ilza de 60 anos vai desfilar pela primeira vez. Ela, que participa do grupo de reunião dos idosos no Centro Cultural todas as semanas, está ansiosa pela folia. “Vai ser muito bom. Espero me divertir, ainda mais que meus filhos me apoiam”, comemora Maria.


Assinatura de convênio

Laurez Moreira assinou, na oportunidade, um convênio com o Centro de Treinamento Diamante Puro, onde os idosos vão praticar atividades físicas, receber atendimento médico, interagir com crianças e ter um contato mais próximo com o meio ambiente.

“É uma conquista da nova Secretária do Idoso, Regiane Cruz. Podem ter certeza de que vamos continuar melhorando a condição dos idosos”, ressalta o Prefeito Laurez.

“Essa parceria é muito importante, porque vai proporcionar saúde, qualidade de vida e alegria”, afirma a Secretária do Idoso, Regiane Cruz.

Parceiros:

Par_03

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.