logo

header-ad

Após ampla discursão, PMDB fecha apoio em torno do nome de Hermes Azevedo ao executivo de Formoso do Araguaia

Ao se aproximar o período para a realização das convenções partidárias para a definição dos candidatos a prefeito e a vice, bem como, a vereadores, e para a aglutinação de forças que vão compor as alianças com outras legendas, em Formoso do Araguaia, um nome segue se fortalecendo a cada dia que passa para a disputa do Executivo Municipal.

Na última quinta-feira dia (02/06), lideranças do PMDB, por meio de seu Diretório Municipal, juntamente com um expressivo número de pessoas e lideranças, entre elas o Presidente do PMDB, Ibanez da Mota Borges, ex-deputado IMG-20160602-WA0056Federal e empresário Udson bandeira, ex-prefeito Hermes Azevedo e esposa Mária, Agropecuarista Adail Pereira Gama, vereador Chico Gama, presidente do PC do B Gilson, Cirurgião dentista Dr. Mosaniel Falcão entre outros.

Na oportunidade discutiram os novos rumos na política municipal de Formoso do Araguaia. Após amplo discursão, foi decidido que o partido fará coligação com o PSD, apoiando a candidatura de Hermes Azevedo a prefeito da cidade. Ex-prefeito, o engenheiro Hermes Azevedo Coelho (PSD), cuja IMG-20160602-WA0059possível coligação englobará os partidos PT, PC do B e PV. A grande novidade, no momento, é o importante apoio que Hermes Azevedo recebeu do Diretório Municipal do PMDB da cidade e que o PMDB estará indicando nos próximos dias o vice para Hermes Azevedo.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PMDB. Ibanez da Mota Borges, disse que o partido estava buscando um candidato com boa densidade eleitoral para entrar nessa disputa, e que, além da grande possibilidade de vitória possuísse um projeto programático consistente e que se identificasse não só com a legenda, mais com os anseios da população formosense. “Foi dessa forma que o nome de Hermes Azevedo se consolidou entre os integrantes do Diretório Municipal do PMDB, pois acreditamos que com Hermes na Prefeitura,  Formoso do Araguaia vai retornar aos trilhos do desenvolvimento”, ressaltou, Ibanez.

.

________

DPolpas

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.