logo

Alunos selecionados no processo seletivo do Colégio da Polícia Militar têm até esta quinta-feira, 11, para realizar matrícula

No dia 10 de dezembro de 2017, mais de 2 mil alunos passaram por uma prova pra concorrer a uma das 600 vagas no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Palmas. Para os alunos aprovados na unidade e classificados entre os números 241 e 330, o período de matrícula na 2ª chamada do processo seletivo se iniciou no dia 9 de janeiro e segue até o dia 11 do mesmo mês.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir à secretaria do CPM em Palmas, das o8h às 18h, com os seguintes documentos:  histórico escolar do aluno original;  cópia da certidão de nascimento; cédula de identidade (RG); CPF; comprovante de residência; 03 fotos 3×4 recentes; assinatura do termo de compromisso e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). A secretaria do colégio fica localizada na Quadra 206 Sul, Av. LO-04, Lt. 04.

Após encerrado o período de matrículas, no dia 12 de janeiro, os responsáveis dos alunos que ingressarão no CPM devem comparecer à reunião de pais, onde lhes serão apresentados o corpo diretivo e as normas e procedimentos da Unidade. O evento tem início às 14h e será realizado no Quartel do Comando Geral, em Palmas.

Para conferir a lista de aprovados clique Aqui

Fonte: Orla
Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!