logo

Adolescente morre com tiro na cabeça e polícia investiga se grupo fazia roleta-russa

Bruno Almeida, de 15 anos, morreu a caminho do hospital. Um colega da vítima se apresentou à polícia e disse que o tiro foi disparado quando a vítima pediu para ver a arma.

O adolescente Bruno Almeida da Silva, de 15 anos, morreu com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (4) em Marianópolis, município a 200 km de Palmas. A Polícia Civil informou que um jovem de 17 anos disse, em depoimento, que o grupo de adolescentes estava em uma casa e que a vítima teria pedido para ver a arma. Momento em que o tiro foi disparado.

Após o crime, o jovem fugiu do local e tentou esconder a arma, mas se apresentou na delegacia junto a mãe na noite do mesmo dia. A polícia investiga duas hipóteses: uma é de que os adolescentes estariam brincando de roleta-russa e a outra é de que o Silva tenha sido assassinado pelo colega.

Silva foi levado para o Hospital de Paraíso ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil informou que vai pedir à Justiça a internação do menor que se apresentou com a arma. Os policiais informaram que oadolescente não quis dizer a quem pertence a arma.

Fonte: G1/ Tocantins
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.