logo

Ação rápida do serviço de inteligência da PM desvenda homicídio e prende envolvidos na cidade de Gurupi

Equipe do Serviço de Inteligência após receber informações de um Homicídio que ocorreu na tarde desta segunda-feira na cidade de Gurupi, empreendeu diligências no sentido de localizar os autores.

Após colher as informações da Equipe de área a qual já havia efetuado a Prisão em Flagrante de um dos Acusados a equipe do Serviço de Inteligência intensificou a busca de informações, onde foi possível desvendar os demais participantes que cometeram  o crime, os quais fazem parte de uma organização criminosa em atuação na cidade, que durante as diligências a Equipe efetuou a Prisão de mais um dos acusados Landerson Palmeira Botelho, onde através do circuito de monitoramento foi confirmado sua participação onde o mesmo usou seu veículo um CELTA JFK 4521, cor vermelha, de Brasília- DF.

Diante dos fatos e de posse das imagens que confirmam a participação do acusado o mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo para a central de flagrantes, onde foi autuado.

Ressalta-se que através das diligências foi possível a identificação de pelo menos mais 02 (dois) acusados da prática criminosa, oportunidade em que todas as informações foram repassadas para o Delegado Plantonista, para as investigações.

Fonte: Ascom 4º BPM
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!