Polícia Militar disse que, no local, os responsáveis pelo evento disseram que houve um tiroteio após uma confusão. Vítima ferida foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA Sul.
Uma festa realizada na zona rural de Taquaruçu, em Palmas, terminou em morte, na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu. Outro homem, de 28 anos, cujo nome não foi divulgado ficou ferido.
A festa era realizada na chácara Novo Horizonte, quando por volta de 5h40, houve um tiroteio. A Polícia Militar foi chamada e, no local, dois homens disseram que alugaram imóvel para comemorar um aniversário.
Eles disseram para a PM que, ao final do evento, houve uma confusão. Nesse momento, eles ouviram disparos de arma de fogo.
Diego morreu no local. Já o outro homem foi atingido por uma bala no maxilar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi chamado e prestou socorro à vítima. A equipe encaminhou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital.
O Instituto Médico Legal e a perícia estiveram na chácara para fazer os procedimentos e dar início às investigações. Ninguém foi preso.