logo

Vereadores de Figueirópolis emite nota de pesar pela morte do filho do presidente da câmara de Gurupi

Em nota, os vereadores da cidade de Figueirópolis, região sul do estado lamentam a morte do jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, filho do presidente da Câmara municipal de Gurupi que faleceu na noite desta quarta-feira dia (1º).

Veja a Nota:

Em nome da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Figueirópolis, o vereador Takassio Dias, presidente daquela casa de Lei, lamentam e se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do acadêmico de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior.

Wendel Antônio Gomides Júnior que faleceu na noite desta quarta-feira dia (1º) em decorrência de um grave acidente na BR-153, tinha 23 anos e é filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, e de Camila Alencar, odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior.

 

 

Vereadores da cidade de Figueirópolis do Tocantins

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.