A vereadora Maria Rosa Correia (SD), da cidade de Figueirópolis lamentou a morte da sua grande amiga e pioneira da cidade, Srª. Joana Rodrigues Barros, aos 89 anos de idade, na madrugada deste sábado dia (27).
Joana Rodrigues faleceu aos 89 anos de morte natural e era esposa do Sr. Martim Macaúba, ambos pioneiros do município de Figueirópolis, precisamente da região do Tranqueira II mas atualmente moravam no estado do Pará onde tem sua propriedade.
O corpo da figueiropolina está em trânsito com previsão de chegada na cidade de Figueirópolis na madrugada de domingo direto para a residência da sua filha Luisinha de onde seguirá para o cemitério da saudade naquela cidade.
De acordo informação da família, o horário do sepultamento ainda não foi definido, mas se sabe que será nas primeiras horas deste domingo dia (28).
Leia a nota:
Com imenso pesar recebemos a informação do falecimento da amiga figueiropolina Joana Rodrigues Barros, ocorrido na madrugada deste sábado dia (27) em decorrência de morte natural aos 89 anos de idade. Uma mulher de Honra e de Prestígio que deixou um legado e um exemplo de vida como esposa, mãe, amiga e sobre tudo, ser humana.
Uma mulher que muito contribuiu para o município e a sociedade de Figueirópolis. Neste momento de dor, me uno juntamente com muitos outros em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus. Aos familiares e amigos, minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.
Maria Rosa Correia – Vereadora