logo

Vereadora Irene Rodrigues vai assumir a Prefeitura de Araguanã nesta segunda-feira

De acordo com o secretário da Câmara Municipal da cidade, Joel Câmara Costa, o horário da solenidade ainda não foi definido.

A presidente da Câmara Municipal de Araguanã, vereadora Irene Rodrigues Ramos Duarte (PSD), vai assumir a administração da cidade nesta segunda-feira, 29. Contudo, o horário da solenidade ainda não foi definido. As informações são do secretário da Casa, Joel Câmara Costa.

Irene irá substituir o presidente da Câmara de Araguanã e prefeito interino, Cícero Cruz de Araújo (PSD), que faleceu nessa sexta-feira, 26, aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Entenda o caso

Por meio de videoconferência, Araújo foi empossado na tarde dessa segunda-feira, 22, e passou a responder pelo município em substituição ao prefeito Hernandes Neves de Brito (DEM) que contraiu covid-19. Conforme informações, o Brito continua internado no Hospital Dom Orione, em Araguaína sem previsão de alta.

Na época, a vice-presidente da Câmara, vereadora Irene Rodrigues Ramos Duarte assumiu por tempo provisório a presidência do Paço.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.