Zezinho da Lafiche afirmou que a Câmara não é oposição da prefeita Josi Nunes e que deixará seu nome à disposição do partido para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.
Afirmando acreditar no potencial da prefeita Josi Nunes (PROS), enfatizando que ela “irá fazer um excelente trabalho em nossa cidade, até porque ela tem bagagem pra isso”, o vice presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Zezinho da Lafiche (Avante), disse ao Portal do Amaral que a mesa diretora da casa não é oposição a prefeita.
“Eu afirmo mais uma vez: não somos oposição do executivo. Eu falo por mim e pelos outros colegas, nós somos um grupo independente e estamos prontos para fazer o melhor por Gurupi”, frisou o vereador.
Na oportunidade, Zezinho da Lafiche também deixou claro que pretende deixar o seu nome à disposição de seu partido para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Tocantins, não somente como representante de Gurupi, mas, principalmente, da região sul do Estado.
O parlamentar está no seu segundo mandato no legislativo de Gurupi e é integrante da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira que tem presidente o pastor João da Cruz Gomes Feitosa.
Finalizando, Zezinho da Lafiche disse que o seu gabinete na Câmara de Gurupi está aberto à população gurupiense e que procurará desenvolver um mandato participativo. “Mais uma vez estamos abertos à críticas e sugestões para que junto com a nossa comunidade possamos fazer de Gurupi uma cidade cada vez melhor”, concluiu.