logo

Conecte conosco

Vereador Napoleão Dionísio requer melhorias para Lagoa da Confusão

O vereador Napoleão Dionísio (PSL), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, onde solicita ao prefeito da cidade, Thiago Carlos, que seja providenciada a destinação de   um veículo específico para a Guarda Municipal, já que os integrantes daquela corporação se encontram dificuldades para desempenhar bem várias ações devido à falta de um veículo específico para fazerem o trabalho.

Saúde

O vereador também defendeu que os profissionais da Saúde passem a contar com uma alimentação de melhor qualidade, três vezes ao dia (café da manhã, almoço e janta). Napoleão afirmou que recebeu várias reclamações desses profissionais referentes à alimentação, pois está sendo disponibilizado apenas o almoço.

Napoleão Dionísio também solicitou que o município contrate dois médicos plantonistas, para que um possa ficar na retaguarda dos atendimentos quando o outro precisar se deslocar até ao Hospital de Paraíso do Tocantins, acompanhando algum paciente.

A contratação de servidores para atuarem na   esterilização dos materiais da saúde, também foi solicitada pelo vereador, pois se faz necessário que esses materiais recebam uma limpeza adequada

Infraestrutura

O vereador Napoleão Dionísio também cobrou a iluminação do anel viário que liga a Rodoviária ao Setor Manoel, bem como, a realização da operação tapa buracos e a revisão de todo o sistema de iluminação pública do Setor Novo Jardim, para atender a uma justa e oportuna reivindicação dos moradores que ali residem. Também pediu a colocação de containers para coleta de lixo em pontos estratégicos da cidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.