Nesta sexta-feira (8), aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão, a segunda reunião da comissão criada para tratar da questão envolvendo a qualidade da água que é distribuída à população lagoense pela empresa BRK Ambiental.
Essa comissão é fruto dos desdobramentos da audiência pública realizada 12 de maio passado, sobre a presidência do vereador Napoleão Dionísio (PSL), tendo como secretário o servidor municipal Alberto Gutierrez.
No encontro desta sexta-feira, também estiveram presentes os representantes da empresa BRK Ambiental, Pedro Henrique Gobbo, acompanhado pela gerente de operações, e Márcia Araújo, bem como, o chefe de gabinete da Prefeitura de Lagoa da Confusão, além do assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto Rodrigues, e do chefe do gabinete do prefeito, Marilzan Rodrigues de Brito.
“Nos foi repassado o cronograma de trabalho a ser executado pela empresa para sanar definitivamente os problemas que vem acontecendo desde 2019. Pediram um prazo à comissão que se estende até dezembro. Estamos acompanhando de perto o desenrolar desses trabalhos. Algumas ações que já foram feitas e os representantes da empresa se comprometeram a resolver todos os problemas até o prazo mencionado, vamos continuar fiscalizando”, informou o vereador Napoleão Dionísio.