logo

Conecte conosco

Vereador Filipe Martins repudia casamento de mulher com ela mesma: “Desconstrução dos valores familiares”

Na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Filipe Martins (PSC) criticou o casamento da empresária Jussara Couto, de 38 anos,  consigo mesma, no último domingo, 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Vários sites reportaram o assunto.

Na tribuna, Martins lembrou que vem alertando a sociedade sobre os perigos da ideologia de gênero, que propõe que o ser humano tenha a liberdade de criar novas identidades de gênero e de escolher qualquer uma delas, desde que se sinta à vontade com essa escolha.

De acordo com o vereador de Palmas, esta faz parte da lista das mais estranhas formas de relacionamento, incluindo o pansexual, indivíduo que se relaciona com “tudo e todos”.

A ministra Damares Alves fez recentemente um alerta para a possibilidade de a zoofilia e a pedofilia se tornarem normais com esse ativismo.

“Isso nos causa uma preocupação com as nossas crianças, essa desconstrução dos valores familiares e cristãos. Precisamos nos posicionar”, esclareceu Filipe Martins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA