logo

Vereador Filipe Martins (PSC) emite Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Carlos Albino Mendes

Filipe Martins, vereador na capital Palmas e membro da Comissão da Família na Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD/TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento do Pastor Carlos Albino Mendes ocorrido na tarde desta sexta-feira dia (04), na cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins.

Pastor Carlos Albino Mendes tinha 53 anos de idade, era empresário na cidade de Gurupi era o segundo vice-presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi e deixou a esposa e filhos. Devido ao seu jeito simples e carismático, Pastor Carlos Albino ao longo dos anos conquistou muitas amizades pelo que se tornou uma pessoa admirada e querida na cidade de Gurupi.

Leia a nota na íntegra:

Com imenso pesar recebemos a informação do falecimento do Pastor Carlos Albino Mendes aos 53 anos de idade. Um homem de Honra e de Prestígio que deixou um legado e um exemplo de vida como marido, pai, amigo e servo de Deus. O Pastor Carlos Albino foi um grande homem que contribuiu muito com o ministério de Madureira no sul do estado em especial ao Campo de Gurupi. O vereador Filipe Martins e o Ministério de Madureira do Estado do Tocantins na pessoa do presidente pastor Amarildo Martins da Silva, unem-se em oração a família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia Salmo 46:1

Filipe Martins – Vereador

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.