Na tarde desta segunda-feira 20, o vereador Filipe Martins (PSC) esteve em uma reunião ao lado da Escola de Tempo Integral Anísio Spíndola Teixeira, a convite do presidente da Associação de Moradores, Cesar Augusto Cruz, para ouvir as queixas dos pais dos alunos que presenciaram a palestra sobre sexualidade do programa “E Agora”.
Na reunião ficou definido que será criada uma comissão composta de três representantes para buscar esclarecimentos junto à Secretaria de Educação, Prefeitura de Palmas e Câmara Municipal sobre o fato ocorrido na Escola.
Martins conversou com o pai da aluna Shirley, que escreveu uma carta relatando o ocorrido, onde o mesmo afirmou a veracidade da carta.
Filipe Martins em sua fala explicou a importância de defender a família. “Eu usei a tribuna para me posicionar contrário a este acontecimento pois minha bandeira é, e sempre será, a família tradicional. Estou buscando esclarecimentos a respeito desta palestra, vamos continuar lutando e defendendo nossas crianças e adolescentes. “