“Registro meu repúdio a tamanha violência e insegurança que assolam nossa cidade”, disse o vereador.
O vereador evangélico Filie Martins se manifestou pelo covarde assassinato do militar Rhaday Batista, um jovem de 22 anos, evangélico, morto por criminosos na noite desta quinta-feira, 08.
Rhaday Batista era membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas e estava no Exército há um ano como soldado.
Confira a nota do vereador:
É com tristeza e indignação que lamento o falecimento do jovem Rhaday Batista Rocha, de apenas 19 anos. Ele teve a motocicleta roubada e levou um tiro na noite desta quinta-feira (8), na quadra 906 Sul em Palmas.
Rhaday era Soldado do Exército, membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas e filho do pastor Cleudes Gomes Rocha, um grande companheiro de lutas, com que me solidarizo.
A morte repentina desse jovem enluta os familiares, amigos e também a toda a sociedade. Registro meu repúdio a tamanha violência e insegurança que assolam nossa cidade.
Desejo que a família encontre nas boas lembranças o remédio para apaziguar a dor e que Deus conforte a todos os corações feridos com essa tragédia.
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. 2 Coríntios 1:5
Vereador Filipe Martins