logo

Conecte conosco

Vereador Delegado Tiago defende a implantação de Base do Corpo de Bombeiros em Tocantinópolis

Na sessão da Câmara Municipal de Tocantinópolis realizada na noite desta terça-feira (8), foi aprovado o  requerimento de autoria do vereador Delegado Tiago  (PTB), onde solicita que seja oficiado ao Coronel  Leandro da Silva, Comandante  Geral do Corpo de  Bombeiros Militar do Tocantins, para que  que verifique a possibilidade de desenvolver estudos visando a criação e instalação  de uma Base do Corpo de Bombeiros Militar no município de Tocantinópolis.

O vereador Argumentou que a   criação e instalação  de uma Base do Corpo de Bombeiros Militar no município de Tocantinópolis, visa atender a uma justa e oportuna reivindicação da comunidade tocantinopolina, em especial,  dos comerciantes que anseiam para que   que seja uma realidade, o que, certamente, irá contribuir para aumentar  a sensação de segurança, já que  passariam a contar  com  uma equipe desses profissionais que desenvolvem um relevante serviço.

“No caso de incêndio de grandes proporções, por exemplo, ficamos na dependência do Corpo de Bombeiros sediado em  Araguatins, distante  cerca de  170 quilômetros de nossa cidade. Convém lembrar que  essa base atenderia além de Tocantinópolis, também, os municípios circunvizinhos”, justificou o vereador Delegado Tiago.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.