logo

Conecte conosco

Vereador Arnor Parrião comemora instalação de quebra-molas em perímetro urbano de Figueirópolis

Com a instalação do redutor de velocidade, será possível evitar acidentes de trânsito, dando mais segurança e facilitando a vida de moradores e visitantes

O vereador Arnor Parrião (MDB) comemorou a instalação de um quebra-molas na BR-153 perímetro urbano da cidade de Figueirópolis do Tocantins. A solicitação foi feita através de requerimento de sua autoria encaminhado ao chefe do DNIT em Gurupi, ao Senador Eduardo Gomes do (MDB) e a deputada federal Dorinha Seabra (DEM).

O parlamentar afirmou que a necessidade do mesmo surgiu depois de perceber os perigos em que os moradores da cidade eram submetidos todos os dias quando na necessidade de fazer o cruzamento de um lado para outro da cidade devido ao grande fluxo de veículos que transitam pelo local em alta velocidade.

“Com a instalação do redutor de velocidade, será possível evitar acidentes de trânsito, dando mais segurança e facilitando a vida de moradores e visitantes. Continuaremos sempre atendendo a população e buscando o melhor para o povo de Figueirópolis”, pontuou o vereador Arnor Parrião, autor do requerimento.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA