Na tarde desta segunda-feira (6) o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) gravou um vídeo para justificar a sua desistência ao Governo do Estado.
“Eu entrei na vida pública por causa de um sonho e bom Deus me agraciou com muitas coisas e não tinha como eu não retribuir com um projeto de melhora de vida da nossa população”, disse ele, eleito em 2012 e reeleito em 2014 como prefeito da capital.
Dizendo que sente orgulho de sua trajetória política, Amastha disse que acreditou que estava tudo encaminhado e que acreditava na vitória. Ele fez questão de citar o apoio que teve dos senadores Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR), mas confessou que sem o PCdoB e PTB ele não teria como continuar seu projeto de governo.
“Infelizmente as coligações proporcionais não foram bem-sucedidas e com a saída do PCdoB e do PTB do projeto, o meu sempre respeitado Zé Geraldo, sem isso perde a essência o projeto e mesmo sendo um projeto com total e absoluta chance de vitória eu não parceria sem eles”, declarou.
Amastha pediu perdão a quem possa ficar magoado com sua decisão, mas a menos que os dois partidos voltem a apoiá-lo, ele não disputará mais o Governo do Estado.
Assista ao vídeo:
[vimeo 283549911 w=650 h=535]