UnirG FM vai transmitir final do Festival Me Toca e show de Oswaldo Montenegro

logo

Conecte conosco

UnirG FM vai transmitir final do Festival Me Toca e show de Oswaldo Montenegro

Acontece na noite desta terça-feira, 26, a partir das 20h, a final do Festival Me Toca. Dez artistas apresentarão ao público músicas que foram escolhidas por jurados técnicos, com temas pré-determinados pela comissão organizadora do evento que são: Arquipélago do Tropeço, Bico do Papagaio, Cerrado, Ilha do Bananal, Jalapão, Lago de Palmas, Rio Araguaia, Rio Tocantins, Serras Gerais e Taquaruçu.

Conforme o idealizador do festival, Beto Naves, a ideia de pré-determinar os temas foi uma maneira de incentivar os compositores a pesquisar sobre as riquezas do Estado e a iniciativa teve uma ótima aceitação.

O organizador do evento, Paulo Albuquerque, destaca que as expectativas de inscrições de músicas foram superadas, com o envolvimento de artistas de todos os cantos do Brasil, além de ter vindo com uma proposta de envolver o público em geral para a escolha das dez finalistas.

Beto Naves comenta que hoje os jurados terão um grande trabalho para selecionar as melhores, pois as músicas que serão apresentadas são de alta qualidade. E a grande novidade deste festival é que o público vai poder também assistir ao show de Oswaldo Montenegro, artista nacional, que também passou por muitos festivais.

Paulo Albuquerque, que também é diretor da Rádio UnirG FM, comenta que a emissora vai transmitir a final e o grande show. “A UnirG não podia deixar de participar e vamos transmitir todas as emoções desta grande noite, então a pessoa que não vai poder ir ao evento presencial, que acontecerá no auditório do Cuíca na UFT,  em Palmas, poderá sintonizar na 95,9 FM e acompanhar ao evento.

Quem quiser também pode baixar o aplicativo da rádio no celular e curtir os shows. O site da instituição (www.unirg.edu.br) também retransmite a programação da emissora. Então você que não vai poder ir ao festival tem muitas possibilidades de acompanhar esta grande noite”, destaca.

O festival teve recursos do Governo do Estado do Tocantins por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA