logo

Conecte conosco

Últimos dias para inscrição no vestibular de medicina da UnirG

Faltam poucos dias para o fim das inscrições no vestibular da segunda turma do curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, em Paraíso do Tocantins. Os interessados podem acessar o site unirg.edu.br/vestibular/paraiso e realizar a inscrição até 07 de junho. 

Das 60 vagas ofertadas, 80% delas são destinadas para ampla concorrência, 10% para cota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem (2018, 2019 ou 2020) e 10% para cota de estudantes do ensino público.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 350. As avaliações de Conhecimentos Gerais e Redação em Língua Portuguesa serão realizadas preferencialmente na cidade de Paraíso do Tocantins, em 04 de julho, das 09 às 13h.

Na realização do certame, os candidatos deverão obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19.

Paraíso do Tocantins

Distante 63 km da capital, Paraíso do Tocantins é um importante polo comercial e industrial do Estado, sendo referência para os municípios da região do Vale do Araguaia.

O prefeito da cidade, Celso de Moraes, vê com entusiasmo a implantação do campus da UnirG e a realização de mais um processo seletivo no município.

“Nossa cidade está muito orgulhosa em receber a UnirG e está se preparando cada vez mais para receber a todos. Estamos nos organizando para mais um vestibular, com a rede hoteleira e restaurantes prontos para atender candidatos e visitantes. Os aprovados podem ter certeza que estarão vindo morar em uma cidade acolhedora, que está de braços abertos para os novos universitários”, destaca o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso de Moraes.  

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA