Tristeza | Médico gurupiense morre vítima da covid-19

logo

Conecte conosco

Tristeza | Médico gurupiense morre vítima da covid-19

Vítima do covid-19, o médio gurupiense Dr. João Neves Teixeira faleceu na manhã desta terça-feira, 28, em Goiânia onde encontrava-se internado depois de ser diagnosticado com covid-19.

Dr. João Neves era pioneiro na cidade de Gurupi onde atuava como um dos médicos mais bem conceituado na cidade e região há 30 anos. Segundo o Conselho Regional de Medicina, ele estava internado em um hospital de Goiânia (GO) e não resistiu após sofrer complicações ocasionadas pela doença.

Ele era ginecologista, obstetra, médico legista, agropecuarista e membro fundador da Academia Gurupiense de Letras. Atuava na linha de frente de combate à Covid-19 e atendia em dois hospitais particulares e no Hospital Regional de Gurupi.

Bastante conhecido na cidade, onde também foi candidato na década de 90 para o cargo de deputado estadual, Dr. João Neves faleceu depois de ser transferido para Goiânia para tratamento da covid-19 onde não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira, 28.

A cidade está pasma onde o que se ouve é comentários sobre a morte deste grande profissional onde também vem várias interrogações na cabeça de muitas pessoas sobre a doença que tem ceifado muitas vidas.

Por meio de nota, o governador Mauro Carlesse também lamentou a morte do profissional. “João Neves deixa em seu legado não apenas a prática da boa medicina, mas também a sua contribuição para a formação e construção do Estado do Tocantins”.

Prefeito Laurez Moreira também emitiu nota de pesar sobre a morte do médico.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA