Tristeza | Aluno mata coordenador de colégio dentro da sala dos professores em Goiás

logo

Conecte conosco

Tristeza | Aluno mata coordenador de colégio dentro da sala dos professores em Goiás

Um professor foi morto na tarde de hoje após levar dois tiros de um estudante dentro de uma escola em Valparaíso de Goiás, a 35 km de Brasília, segundo informa a polícia.

O adolescente, de 17 anos, já foi identificado, mas está foragido. A vítima é Júlio César Barroso de Sousa, 41, que também atuava como coordenador do colégio.

O crime ocorreu por volta de 15h, na Escola Estadual Céu Azul. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o professor e o aluno tiveram uma discussão pela manhã, por motivo não informado até agora. O adolescente, então, voltou ao colégio à tarde e disparou contra o docente na sala dos professores.

Por telefone, a direção da escola confirmou o crime. A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi acionada, e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Abrão, o aluno autor dos disparos já tinha antecedentes por ato infracional “análogo a roubo”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA