logo

Conecte conosco

Tristeza | Acidente entre carro de passeio e carreta mata jovem de 24 anos na BR-153

João Pedro Cardoso Carvalho de apenas 24 anos que estava como carona não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), na BR-153 na altura do km 692 próximo a cidade de Cariri do Tocantins região sul do estado enquanto uma carreta fazia uma manobra para entrar em um posto de combustível.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio que seguiu em sentido contrário, bateu na lateral da carreta e o jovem João Pedro Cardoso Carvalho de apenas 24 anos que estava como carona não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas João Pedro já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)  e o motorista que teve ferimentos leves foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, já o motorista da carreta não sofreu nenhuma lesão. O carro de passeio ficou com a frente completamente destruído.

O tráfego do trecho onde aconteceu o acidente chegou a ficar interditado por alguns minutos, sendo liberado logo após a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.