logo

Conecte conosco

Três suspeitos são presos e dois menores apreendidos após polícia descobrir que bar era fachada para tráfico de drogas

Ação foi realizada pela Polícia Civil em Guaraí, na região central do estado, após denúncias da população.

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos em Guaraí, na região central do estado, após a Polícia Civil fechar um bar que funcionava como fachada para o tráfico de drogas na cidade. A ação foi realizada nesta quarta-feira (25), após diversas denúncias da população.

Entre os presos estão um homem de 27 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e foi encontrado com uma arma de fogo, além de um jovem de 19 anos por crime de organização criminosa. A terceira prisão foi de uma mulher de 27 anos, que responderá por tráfico de drogas.

No local também foram encontrados dois adolescentes, de 14 e 17 anos. Eles foram autuados por ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas.

O delegado Adriano Carrasco explicou que a ação ocorreu após várias denúncias informando que o estabelecimento era um bar de fachada, utilizado por membros de uma facção criminosa para o comércio de drogas.

Com os suspeitos foram encontradas porções de drogas, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro, além de celulares. “Além dos crimes lá praticados, o bar não possuía nenhuma autorização para funcionamento, motivo pelo qual foi lacrado pelas autoridades de vigilância sanitária”, afirmou o delegado.

A ação contou com apoio de agentes prisionais e de fiscais do município. Os presos foram levados para a delegacia e depois para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí e Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.