Três pessoas morrem, seis ficam feridos e motor de carro é arrancado em acidente na BR-153 no sul do Tocantins
Por: 17 de janeiro de 2016 | 13:57
- Publicidade -
Três pessoas morreram e seis ficaram feridas. Os dois carros bateram após uma ultrapassagem perigosa.
Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente no km 768 da BR-153, próximo a Alvorada, região sul do Tocantins, neste sábado (16).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança de três anos, que não teve o nome divulgado, e Rubenilson Pinheiro Rocha de 19 anos, morreram ainda no local. Na batida, o motor de um dos carros foi arrancado e ficou na pista.
Uma mulher de 32 anos, que também não teve o nome divulgado, morreu no hospital da cidade. As três pessoas que morreram estavam em um carro com placa de Minas Gerais. De acordo com o hospital, os outros dois ocupantes do veículo continuam internados, mas passam bem.
As quatro pessoas que estavam no outro carro foram transferidas para o Hospital Regional de Gurupi. A PRF informou que uma ultrapassagem perigosa pode ter sido a causa do acidente.
Dois carros se envolveram no acidente (Foto: Eduardo Rehbein/ Arquivo pessoal)
Três pessoas morreram e seis ficaram feridas (Foto: Eduardo Rehbein/ Arquivo pessoal)
Acidente aconteceu na BR-153 em Alvorada (Foto: Eduardo Rehbein/ Arquivo pessoal)
Outros seis feridos continuam no hospital (Foto: Eduardo Rehbein/ Arquivo pessoal)
___
Parceiros:
- Publicidade -
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Movido pela ousadia, confiança, determinação desejo e vontade de dar a nossa contribuição, em abril de 2015 criamos o Portal do Amaral – O Seu Portal de Notícias na época de Formoso do Araguaia para o mundo.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.PROSSEGUIR